Vem chegando porque o assunto é bom!

Vários artistas surgem no mundo musical ao decorrer do tempo, seja solo ou formando uma banda. A maioria deles vem fazendo um som que conquista muita gente ou que poderia conquistar e falta divulgação ou conhecimento do publico. Então, eu, tenho quatro artistas/bandas (dois brasileiros, e dois internacionais) que eu sou completamente apaixonada e surgiram a pouco tempo na industria musical e vale a pena divulgar! Se você ainda não conhece ia ser maravilhoso ouvir as músicas e quem sabe se interessar e se já conhece, ah, se apaixona mais um pouquinho! 

Phillip Phillips:

O Phill (apelido que eu adotei) ficou conhecido depois de ganhar a décima primeira temporada do reality show American Idol. Ele lançou Home como seu primeiro single e logo depois veio Gone, Gone, Gone e em novembro de 2012 lançou seu primeiro álbum The World from the Side of the Moon e para fechar os singles do disco lançou Where We Came From. No dia 3 de março ele soltou na integra o seu mais novo single Raging Fire. Durante o ano passado ele saio em turnê, abrindo os show do John Mayer e veio ao Brasil no ano passado se apresentando no Rock In Rio! 

(http://www.youtube.com/watch?v=XTedaWpPjto)

Ivo Mozart:

O Ivo não veio de nenhum reality show, mas foi ele quem compôs a musica “Vagalumes” que estourou na voz dele e da banda Pollo. Ele faz composições belissimas, além de ter uma voz de anjo e sorriso encantador. Fez parceria com o Di Ferrero, Gee Rocha e Caco Grandino (do NXZero) na música “A Festa” lançou como single Anjos de Plantão com participação do Don Cesão (que foi uma homenagem ao pai do Ivo) e logo depois “O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça?” o disco dele tem oito faixas, lançado no inicio desse ano e intitulado como Ivo Mozart.

(http://www.youtube.com/watch?v=o1rZvYeK8Go)

Imagine Dragons:

A banda surgiu com tudo no ano passado porém a banda existe desde 2008 e bom sou viciada! Eles tem trocentos EP’s e um cd, o Night Visions o primeiro single foi It’s Time e depois Radioactive (porém, no canal deles no youtube “imaginedragonsVEVO” você encontra videos de Radioactive, It’s timeOn top of the World e Demons) vale a pena assistir as apresentações do AMA e Grammy (perfeitas!!!!) 

(http://www.youtube.com/watch?v=w5tWYmIOWGk)

Onze:20:

Não, a banda não surgiu a pouco tempo mas merece muito mais reconhecimento do que tem! É meio que um reggae misturado com rock que vale a pena DEMAIS, de ouvir. Lançaram vários singles, Meu Lugar, Não Vai Voltar e o último agora foi Pra Você. Também, seu último cd lançado foi A Nossa Barraca. 

(http://www.youtube.com/watch?v=nCRheu5bvBw&list=PLbEYm_rZ3kVdDGxnBdDpb5_m4aa2g6BfS)

Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post e me desculpem pelo atraso. E se não conhecem esses artistas vale a pena dar uma fuçada e se já conhece fale para os amigos e não sei quem mais, eles (assim como vários outros) tem talento de sobra e merece muito reconhecimento.

Beijos e até a próxima,

Camila. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s