Uma coisa nova ali, a mesma aqui…

Hoje em dia, o que não falta é uma tal de modinha! Sim, uns usando ou fazendo tendencia dessa nova sensação e aos que criticam aos que usam. É complicado! Todo canto se vê uma “modinha”, mas, o que é isso? Me perguntava o tempo todo que até cansei e resolvi pesquisar e não é nada mais nada menos que um tipo de tendencia, algo que se torna muito popular. Tanto pesquisei, quanto em uma ideia totalmente fora de hora (em que eu estava indo dormir) surgiu à idéia: pofth! De fazer um post sobre isso. Inclusive, essa semana nos Trends Topics do Twitter estava a hastag “Cite5Modinhas” e eu agradeço ao criador, por você me ajudou demais nesse post. Antes de citar três e não cinco modinhas devo dizer que isso não é algo tão novo, a gente sempre viveu nas modinhas! Há, vai dizer que você não usou o relógio champion troca pulseiras? Porém, as atuais…

Tirar foto do livro “A Culpa é das estrelas” e postar no instagram:

Tanto quanto o próprio livro quanto o fato de tirar foto deles e postar na rede social virou uma febre, mas o fato de o intitularem como uma tendencia não tirou a beleza, e emoção da história que todos deviam ler ao invés de criticar quem leu. 

Usar blusas de banda de rock:

Já cansei de ver (principalmente garotas) usar blusas de banda de rock, ou melhor, usar a dos Ramones e achar que é uma marca de roupa. Não sabendo o que está vestindo ao menos tendo a curiosidade de pesquisar! Não só de bandas de rock, mas também a do Jack Daniel’s, que muitos que usam não sabe que é a marca de um Whisky. 

Pagar de leitor:

Mesmo sendo uma modinha positiva, muitos pagam de leitores mas não leu nem quadrinhos. 

Porém, enquanto lia os tweets da hastag, vi uma verdade. Muitos criticam aos que usam dessas modinhas, mas já pararam para reparar que a verdadeira modinha é que tudo é modinha? Porque tudo tem que ser uma modinha? Para e pensa! Não é assim, todos tem o direito de ver, ouvir, usar o que quer e nós não temos nada a ver com isso. Mas, não vale a pena usar dessas tendencias para se incluir em uma sociedade, seja você, isso é o que mais importa

Acho que é isso, espero que tenham entendido.

Beijos e até a próxima,

Camila.  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s