Umas coisinhas boas para ouvir…

Durante esse feriadão fiz uma verdadeira coleção de cd’s (não físicos, infelizmente) e todos atingiram minhas expectativas. Muitos são atuais, e outros tem muita poeira por cima. Enquanto estava estudando para física (sim, eu estou estudando no feriadão) bateu a idéia de fazer um post sobre alguns dele. Afinal, muitos de nós só ouvimos os singles e estamos a perder por um conteúdo muito bom. Antes de começar, vou selecionar apenas 7, aqueles que mais me surpreenderam.   Halcyon Days da Ellie Goulding Esse cd é minha paixão, quando o ouvi pela primeira vez passei uns quarto dias ouvindo em seguida, voltei a ouvir nesse feriadão e o amor está o mesmo. Vale a pena ouvir, a Ellie tem uma voz diferente do comum e esse cd está maravilhoso e ponto. http://www.youtube.com/watch?v=Ztmh8aFZpL0   Bad Blood do Bastille Curti muito Pompeii e procurei ouvir o álbum todo, não esperava tudo isso, confesso! E o cd me encantou. Também descobri que tenho uma queda pelo Bastille, é isso.

  Native do One Republic Eu AMO o One Republic e o Native meu pai do céu, esse cd está demais. Ouvi a um tempo atrás e eu fiquei louca, ouvi muito. Voltei ouvir nesse feriadão, afinal, coisa boa a gente repete.
  The Heist do Macklemore & Ryan Lewis Uma coisa que eu não sou acostumada a ouvir é hip hop, mas gente fui ouvir por curiosidade e eu pirei, sai falando para a Yasmin, e enfim, ouvi de novo.
All The Little Lights do Passenger Eu ouvi esse hoje porque apareceu quando acabou o da Birdy e como curti Let Her Go decidi e na boa? É d-e-m-a-i-s.
Birdy e Fire Within da Birdy Sei que são dois, mas as músicas da Birdy já estão virando terapia. Eu comecei ontem a noite e essa voz dela é sem explicação. Eu amei e indico a todo mundo. http://www.youtube.com/watch?v=obYCnrhibX4 http://www.youtube.com/watch?v=ouk5Z_4HFNM   Night Visions do Imagine Dragons Não preciso falar nada por que Imagine Dragons é demais é isso e thau.
  É isso, fiz esse post porque a idéia surgiu de supetão e também para agitar um pouco aqui. Estou preparando meu post do projeto e está ficando leal, várias surpresas. Espero que minhas sugestões sejam utilizadas e é isso. Um beijo, Camila.

Deixe um comentário

