RESENHA: Nada dura para sempre.

Boa noite, pessoal! Quase, mas quase mesmo que essa resenha não saia. Mas, só ficou no quase mesmo há há, ainda bem. Antes de começar essa resenha (segunda, minha e do blog, uhuuu!!) peço desculpas. Desculpas pela falta de atualização do blog, é. Porém, vem muitas e muitas e muitas novidades por ai e espero mesmo que vocês gostem. E também não era esse livro para ser da resenha e sim o que estou lendo agora, mas (odeio esses “mas”) infelizmente ainda não terminei de ler, nem passei da metade, e mal pego nele por uma certa falta de tempo e foco nos estudos (é…), mas a próxima é sobre ele, tá? OBS: Nem vou dizer o titulo para ficar no mistério.

OK, agora vamos a resenha! Afinal, é por isso que estou aqui!

eeeee

Eu não tenho esse livro, peguei emprestado (mesmo não gostando de pegar emprestado e emprestar) de uma pessoa maravilhosa que falou do livro, me ofereceu numa vontade tão enorme, que não pude negar! O livro é o décimo terceiro romance de Sidney Sheldon, Nada Dura Para Sempre.

O livro é… uma loucura. Conta a história de Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor que são as únicas três medicas do grupo de residentes do hospital e dividem o apartamento entre elas e viram amigas. Incrível, é que cada uma tem um passado mais curioso que o da outra, tornando a história mais envolvente ainda. Só o inicio já é uma compulsão a curiosidade e o que tinha que estar no inicio esta no meio e o que tinha que estar no meio esta no inicio! Mas, pelo que li sobre Sidney Sheldon, esse não faz o estilo dele. As garotas participam de situações inusitadas, entre elas, a morte de um paciente e um bom premio de um milhão de dólares.

Sobre o autor, só recebi elogios e mais indicações. Gostei do livro, a forma que tudo acontecia e a visão (é contada em terceira pessoa do singular e a visão dos acontecimentos fica muito ampla) e viver um pouco na rotina dos médicos é fascinante. Acho que algumas coisas aconteceram rápido demais, ou algo não encaixou, não sei. Mas, não conseguiu tirar o bom do livro.

Foi o primeiro livro do autor que li, e não vejo a hora de ler outros!!!!

Nada Dura para Sempre, por Sidney Sheldon. Publicado em 1995, pela editora Record aqui no Brasil.

Onde comprar:

Americanas / Saraiva

Boa sexta, e bom final de semana amores. Até a próxima, 

Camila. 

2 comentários em “RESENHA: Nada dura para sempre.

  1. Nunca li nada do Sindey Sheldon e sempre que via algum livro dele não me empolgava nem um pouco, por isso nunca procurei saber sobre. Agora que li sua resenha me deu uma vontade enorme de conhecer a escrita desse autor. Fiquei super curiosa e com certeza esse livro vai pra minha lista de desejados. Ah, não é só você que não gosta de pegar emprestado nem de emprestar livros hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

