Canais Literários

Sim, poderia começar me desculpando e mais todos seus etc e de certa forma eu vou. Queria que essa semana fosse soltando as novidades aqui, mas não rolou. Não tive tempo para escrever os posts, nem a Yasmin, pelo que me parece e então decidi que vou postando aos poucos, quando pudermos vamos divulgando as novidades. Mas então, hoje não é resenha. 

Mas tem interferência literária, do tipo: to indicando quem indique vocês…

Começou em uma linda noite de algum mês que eu não me lembro, estava curiando o youtube procurando algo relacionado ao filme de As Brumas de Avalon (tinha acabado de ler os livros e quando descobri que tinha filme só faltei soltar foguete, pois é) e do nada encontrei o canal da Mari Gastal, e os outros ela foi indicando durante alguns videos. Confesso que não me adaptei a alguns outros, mas outros (como os que vou indicar agora) vejo sempre, sempre, sempre. 

Não sou muito fã de resenhas (logica, cadê???) confesso que de todas que vi dos canais, terminei só algumas ou só de um livro que queria saber e não me interessou tanto. Mas, além de me ajudarem nas resenhas, arrumo ótimos títulos, eles triplicaram minha lista.

E então, vamos as indicações?  

Mari Gastal

Começar pelo meu achado não é nada mais justo, não acha? Além das resenhas, é claro, a Mari fala bastante das viagens e do seu intercambio pra Holanda (não vou mentir, fiquei com uma vontade imensa de conhecer Amsterdam depois daquele vídeo) fora que ela varia baaaaaaastante nos livros, e bom, eu indico demais. 

Canal / Blog / Twitter / Facebook Skoob

Tatiana Feltrin 

O canal da Tatiana foi indicação da Mari, e ela já tem uma visão mais adulta, algo mais amplo, sabe? Eu curti demais, e acho que vocês também vão gostar.

Canal / Blog / Twitter / Facebook Skoob

Bruno barra Minha Estante

Se tem uma coisa que eu faço quando assisto os videos do Bruno, é rir. Sério. Ele põe graça em tudo e fica descontraído assistir uma resenha. Além da companhia da mortadela que é 10. 

Canal / Blog / Twitter / Facebook / Skoob 

Vevs Valadares

Com outra coisa que eu morro de rir? As introduções dos videos da Vevs, é DEMAIS. Não só as introduções, mas também a forma dela de resenhar, as tags também. Enfim, ela é um amor. 

Canal / Blog (ela usa o tumblr como blog) / Twitter / Facebook / Skoob

Então gente, é isso ai. Queria ter desenvolvido mais, porém, espero que tenham gostado das sugestões. 

É isso ai (até qualquer hora),

Camila.

Deixe um comentário

