Mistura musical no domingo!

Boa tarde, pessoal! Tudo beleza?

Bom, que tal um pouco de musica?

Nunca é demais, né? Pois então, essa semana eu ouvi de tudo um pouco (só parei para ver isso agora, quando fiz uma playlist) e nossa! Ouvi coisas que não ouvia a muito tempo, músicas que passei a semana passada toda, enfim, literalmente de tudo um pouco, e decidi compartilhar com vocês.

Eu fiz uma playlist no grooveshark, porém, não acertei colocar aqui (quem souber colocar playlist nos posts do wordpress me ajuda? fala aqui nos comentários, obrigada!) e com isso, decidi colocar as músicas em vídeo aqui e o falando um pouquinho delas.

  • Gabrielle Aplin – Panic Cord

“Cause maybe…i pulled the panic cord…”

Eu encontrei a Gabrielle não sei como, mas acabei amando Panic Cord e o CD dela também, o English Rain. Vale a pena escultar, é uma calmaria que só.

  • Coldplay – A sky full of stars 

“Cause you’re a sky, cause you’re a sky full of stars…”

Eu ainda não parei para ouvir o CD novo deles, o Ghost Stories, e acabei ouvindo só os singles e de fato, esse foi o meu preferido. Eu coloco uma vez e quando vejo já repeti pela decima vez.

  • Titãs – Comida 

“A gente não quer só comida, a gente quer comida diversão e arte… A gente não quer só comer, a gente quer comer e quer fazer amor….”

Eu estava no clima de ouvir Titãs, descobrir músicas, e na peça que vamos fazer no final do ano, ela está também. Então, juntei o útil ao agradável e acabei ouvindo o Acústico MTV todo, amei. Ouçam, vocês vão gostar.

  • Phillip Phillips – Midnight Sun

So stay strong live on, and chase the midnight sun…” 

Fiquei muito em duvida em colocar essa ou Lead On, mas Midnight Sun está me acompanhando mais esses dias. É uma das faixas do novo CD do Phill, o Behind The Light, e é… sem palavras! (acho que vou fazer um post sobre o Phil…)

  • MAGIC! – No Way No

“Will I ever be too far away when you feel alone? No way no!”

A Yasmin que não para de falar nessa banda, especificamente na musica Rude, que está todo mundo ouvindo, mas a minha preferida foi No Way No. Com esse link ai da para ouvir o CD todo deles, vale a pena.

  • Elis Regina – Como Nossos Pais

“Por isso cuidado meu bem, há perigo na esquina…”

Eu parei para ouvir essa musica essa semana, assim do nada, e não consegui mais parar.

  • NX Zero – Uma Gota no Oceano

“Uma gota no oceano, um simples grão de areia podem mudar tudo, reescrever a história, transformar dor em glória em um segundo…”

Eu já estava com saudade de coisa nova do NX, e essa música é, sem palavras para falar!

  • Foo Fighters – Something From Nothing

“No, you can’t make me change my name, you’ll never make me change my name”

COMO EU NÃO IRIA COLOCAR ESSA MÚSICA AQUI???? Ontem, arrumando o design do blog, eu ouvi umas trocentas vezes. SONIC HIGHWAYS EU PRECISO DE VOCÊ. As duas música que liberaram…. socorro!

Então gente, resultou em uma mistura bem doida ai! Mas então, ótimo domingo por ai, beijão.

Mila.

Deixe um comentário

