Mistura Musical no Domingo #2

Nada melhor do que acordar tarde no domingo e ouvir música que te agrade, ô coisa boa!
Assim, juntei cinco músicas escolhidas por mim e cinco músicas escolhidas pela Yasmin para fazer uma playlist de domingo aqui.

Ó, os links para ouvir as músicas estão aqui, basta apertar em cima do nome da música, ok?

Vamos lá!

As que a Yasmin escolheu:

I wanna be yours do Arctic Monkeys

Mil acasos do Skank

The ballad of Monalisa do  Panic! At the Disc

Bilheitinho azul do Soulstripper

Outside do Calvin Harris feat. Ellie Goulding

Agora as minhas, vamos lá:

Up do Olly Murs feat. Demi Lovato

Stand by Me dos Beatles

Porque não eu do Leoni com Hebert Viana

Quem Vai Dizer Tchau do Nando Reis

The Feast and The Famine do Foo Fighters

Então é isso ai, me segurei para escolher apenas cinco músicas…
Mas é isso, bom domingo!

Beijos,
Mila.

Deixe um comentário

