Especial de Férias: 4 Filmes de Comédia

Assistir filmes é algo mais que comum nas férias. Sendo assim, separei alguns, para indicar para vocês. O gênero de hoje é: Comédia! Sempre que se refere a um bom filme de comédia, rapidamente associo a Adam Sandler (casava fácil), Chris Rock ou ao Jim Carrey. Qualquer filme que os tenha no elenco eu assisto sem pensar duas vezes. O que não vai faltar nessa lista aqui são filmes com eles e bom, separei quatro! Vamos lá:

1. Esposa de Mentirinha

image

Esse é o filme que eu assisto o tempo todo que posso, sério. Tem o Adam Sandler e de bagagem a Jennifer Anniston! Quer coisa melhor?

Danny (Adam Sandler) quando novo queria compromisso mas nada dá certo com seu casamento, desde então, decide viver de noites sem compromisso com uma desculpa e uma aliança falsa: minha mulher bebe demais, me bate ou sempre algo do tipo. Ele é cirurgião plástico e sua melhor amiga – secretária e assistente – Katherine (Jennifer Anniston) é mãe solteira e dois pirralhos.  Porém, em um belo dia, ele conhece Palmer, certificado de que encontrou a mulher da vida dele e depois de certos acontecimos ele teve que inventar algumas mentiras: Katherine é sua ex-mulher e logo vão se separar e a partir dai, muitas loucuras hilariates acontecem!

image

2. Gente Grande

image

Lá vem Adam Sandler outra vez! Mas, dessa vez acompanhado do Chris Rock e junto com uma galerinha boa!
Em 1978, cinco amigos de infância ganham o seu campeonato de basquete da escola secundária. Durante sua festa em uma casa do lago alugada,o treinador dos amigos, Buzzer (Blake Clark), encorajou-os a viver suas vidas de uma forma semelhante à forma como eles jogaram o jogo. Os cinco amigos haviam permanecido amigos íntimos até a sua formatura e são separados na atualidade. Lenny Feder (Adam Sandler) é um agente de talentos de Hollywood de alta potência, e é casado com Roxanne Feder (Salma Hayek), uma designer de moda,tem dois filhos Greg e Keith(Jake Goldberg e Cameron Boyce) e uma filha Becky, seus filhos tornaram-se muito mimados, o que causa a sua irritação. Eric Lamonsoff (Kevin James) afirma que ele é agora co-proprietário de uma empresa de móveis de jardim, é casado com Sally (Maria Bello) e tem dois filhos, Donna e Bean (Ada-Nicole Sanger e Morgan Gingerich). Para o desgosto de Eric, Bean continua mamando em Sally. Kurt McKenzie (Chris Rock) é um pai desempregado,que é casado com Deanne (Maya Rudolph), a única pessoa que trabalha e tem dois filhos, André e Charlotte (Nadji Jeter e China Anne McClain). Deanne está grávida de outra criança e sua mãe (Ebony Jo-Ann) também vive com a família. Rob Hilliard (Rob Schneider) se divorciou três vezes e tem filhas Jasmine, Amber, e Bridget (Madison Riley,Jamie Chung e Ashley Loren [3] ) cada uma de um casamento. Sua atual esposa, Glória (Joyce Van Patten), é 30 anos mais velha que ele. Marcus Higgins (David Spade) é um mulherengo preguiçoso. Todos os cinco amigos zoam uns com os outros de forma cômica ao longo do filme: Lenny por ser rico; Eric por excesso de peso; Kurt por ser magro e não ser mais útil; Rob pela sua maneira de dizer “Milho!” e por ter uma mulher muito mais velha, e Marcus por ser um preguiçoso. Agora, juntos outras vez e numa casa perto do lago onde viveram parte sa infância, eles relembram vários acontecimentos, fazem besteiras e nos garantem boas risadas!

image

image

3. O Mentiroso
image

O Jim Carrey agora, haha. Esse filme é hilario! Sério. Fletcher (Jim Carrey) é um advogado e mentiroso de carteirinha. Desde que se separou da esposa Audrey (Maura Tierre) e mãe de seu filho, ele não vem dando a atenção ao seu filho. No dia do aniversario, o garoto faz um pedido um tanto estranho: que o pai não minta mais!

image

4. Morte no Funeral
image

Aaron (Chris Rock) é casado com Michelle (Regina Hall) e ainda vive na casa do pai. Quando o pai de Aaron morre, cabe a ele, por ser o filho mais velho, cuidar do funeral. Aaron busca forças para receber seus parentes, principalmente seu irmão Ryan (Martin Lawrence), um famoso escritor.
image

Entretanto, diversas confusões acontecem durante o funeral. Até que Frank (Peter Dinklage), um misterioso anão, aparece no funeral afirmando ter tido um romance secreto com o falecido pai de Aaron.

É isso ai, espero que gostem e morram de rir!
Beijos,
Mila.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s