Uns “Eu quero” para a minha vida.

Eu quero mais compreensão. Eu quero acreditar em mim. Eu quero opinar mais. Eu quero comprar vinil. Eu quero falar mais. Eu quero comprar mais CDs e livros. Eu quero doar sangue. Eu quero expressar mais meus sentimentos. Eu quero comer mais pizza de lombinho com catupiry. Eu quero parar de ser pressionada. Eu quero mais amor no mundo. Eu quero decidir qual faculdade fazer. Eu quero gostar mais das minhas fotos. Eu quero comer mais brigadeiro. Eu quero mais amor próprio. Eu quero voltar a gostar de praia. Eu quero sentir o vento batendo no meu rosto. Eu quero a paz. Eu quero carnaval. Eu quero um cachorro igual ao do filme Bethoven. Eu quero ir a um show do Foo Fighters. Eu quero curtir mais minhas amigas. Eu quero aproveitar o alge da minha adolescência que mal chegou e já está indo embora. Eu quero usar mais camisas de botão. Eu quero assistir mais séries de TV. Eu quero ter coragem para publicar as coisas que escrevo. Eu quero começar um cursinho de inglês. Eu quero comer mais melancia com leite e granola. Eu quero correr uma maratona. Eu quero ver mais filmes do Adam Sandler. Eu quero comer mais lasanha. Eu quero usar mais saias longas, vestidos e brincos grandes. Eu quero pulseirismo. Eu quero tomar coragem para assistir e ler histórias de terror. Eu quero dizer mais eu te amo. Eu quero gritar mais. Eu quero sorrir mais. Eu quero ter um pouco mais de paciência. Eu quero melhorar minha letra. Eu quero parar de enjoar no ônibus. Eu quero tomar vergonha na cara e transformar todos os esquemas que fiz em histórias. Eu quero visistar um lar para crianças com câncer. Eu quero mais vitamina de abacate. Eu quero mais meio metro de cabelo. Eu quero episódios novos de CSI NY. Eu quero me sentir bonita. Eu quero usar mais lenços. Eu quero fazer mais penteados em meu cabelo. Eu quero comer comer mais beiju, e dessa vez, um sabor diferente. Eu quero gostar do meu nariz. Eu quero usar camisas das bandas que gosto e camisas divertidas. Eu quero poesia. Eu quero aprender a tocar guitarra, violão e bateria. Eu quero aprender a fazer arte. Eu quero suar menos. Eu quero tomar coragem e ir à academia. Eu quero fazer um curso de teatro. Eu quero ser menos tímida. Eu quero dançar mais. Eu quero mais caldo de sururu. Eu quero aprender a gostar de peixe. Eu quero que as pessoas se amem mais e que amem os outros também. Eu quero mais Ruffles. Eu quero encontrar roupas para mim facilmente. Eu quero me adiantar em House e sair da bendita primeira temporada. Eu quero postar mais no Instagram. Eu quero assistir mais TV. Eu quero comer um hamburger gigante. Eu quero fazer as unhas do pé. Eu quero cultivar plantas. Eu quero ser mais religiosa. Eu quero parar de me apegar tanto aos personagens das séries que assisto. Eu quero diferenciar as cores de esmalte. Eu quero ir a cafeteria que também é papelaria e livraria. Eu quero dar mais carinho. Eu quero rir até a barriga doer com as minhas amigas. Eu quero apoio para os meus sonhos. Eu quero encontrar mais séries policiais boas. Eu quero um dia, com distintivo na cintura, falar: NYPD! HANDS UP!. Eu quero mais cream cheese. Eu quero abrir os braços para vida. Eu quero mais fotografia. Eu quero tomar mais sorvete. Eu quero parar de escrever coisas tão extensas. Eu quero ouvir mais música antiga. Eu quero mais jazz e blues. Eu quero frio. Eu quero fazer intercâmbio. Eu quero ir mais ao teatro.
Mas, tem algo que eu quero mais que tudo. É transformar todos os “eu quero” por “eu vou”. Transformar sonhos em realidade e todas essas orações acima em acontecimentos.
Pois então, faça valer todas as promessas, sonhos, objetivos e seja lá o que for.
Seja feliz, faça, ame, SE AME, sorria e cumpra.
Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, a vida é muito curta para isso.

Mila.

Um comentário em “Uns “Eu quero” para a minha vida.

Deixe um comentário

