Querido Papai Noel…

Querido Papai Noel…

Quanto tempo! É fui uma boa menina esse ano, mas não vim pedir nada ou pelo menos nada como um computador, uma bicicleta, um vídeo-game, uma boneca. Eu queria mesmo era voltar no tempo, é naquele tempo em que natal era uma das minhas datas comemorativas preferidas, em que você era real e natal era realmente natal onde passavam repetidas vezes (antes, durante e depois) filmes sobre o nascimento do Menino Jesus.

Em que as pessoas realmente queriam um bom natal para o próximo e as pessoas entendiam que o natal é uma época de renascer, de refletir sobre todos os erros cometidos durante o ano e o mais importante: Estar com o coração puro e repleto de amor nessa data. Ou será que sempre foi assim e eu só vim perceber isso agora? Fica a dúvida.

Está tudo errado, e eu que pensava que todas as crianças do mundo escreviam para o senhor, tinham uma ceia farta e ganhavam seus presentes… ah doce ilusão. O natal deu lugar a uma festa totalmente comercial e onde o ter é muito mais importante que o ser. É engraçado como as pessoas passam o ano inteiro falando mal de alguém e na noite de natal deseja um bom natal. E ainda tem aqueles que são convidados para alguma festinha de natal e quando acabam saem falando mal.

Olha Noel, nesse natal eu queria mais amor ao próximo, onde as pessoas se coloquem no lugar das outras e sejam mais compreensivas. Que o natal tenha o símbolo que deve ter onde não só o bom velhinho seja o protagonista, lembrar que o aniversariante morreu por nós e nós? O que estamos fazendo pra retribuir todo esse amor? Nem damos muita importância ( eu não sou lá muito religiosa e longe de mim falar sobre religiões).Em que decorar a casa tenha a devida emoção. E eu queria também que todas as crianças que um dia eu pensei que tinham uma noite tão encantada quanto a minha possam tê-la por mais simples que seja, possam sonhar por mais alto que isso pareça e o mais importante: Realizem os seus sonhos. Que todas as pessoas possam ter um feliz natal.

Abraços, Yasmin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s